A Pastoral da juventude da Arquidiocese de São Paulo, juntamente com o Regional Sul1, acolhe nesse final de semana a reunião da Coordenação Nacional, no Anchietanum.

A equipe, composta por representantes dos Regionais da CNBB, se encontram na cidade de São Paulo para partilhar, refletir e encaminhar as ações da Pastoral da Juventude em todo o Brasil.

Coordenação Nacional da PJ reunida na capela do Anchietanum. Foto: Uilian Dalpiaz

Para a PJ da Arquidiocese, é um grande prazer poder exercer esse serviço de acolhida, valorizando e sendo parte da organização da nossa Pastoral. Também é um momento de apresentarmos um pouco da realidade pastoral que vivemos e do nosso jeito jovem de sermos Igreja.

As lideranças da Arquidiocese, das nossas Regiões Episcopais, participaram de alguns momentos da reunião, como todos os momentos de Espiritualidade, que foi pensado e protagonizado por uma equipe local, como também a noite cultural, onde foi realizado um Sarau com o IPJ (Instituto Paulista de Juventude).

Em breve, publicaremos algumas fotos. A reunião finaliza com a Celebração do 1º de Maio, Dia do Trabalhador, na Praça da Sé, em sintonia com as Pastorais Sociais da nossa Arquidiocese e de todo o Brasil.

Em breve, publicaremos algumas fotos.

Posts Relacionados