No sábado, dia 13 de abril de 2013, a Equipe de Coordenação da Pastoral da Juventude da Região Sé, se reuniu no Anchietanum, para preparar o Bate Papo Pjoteiro, que trará assuntos relacionados à liderança, o protagonismo juvenil e a sua importância para o fortalecimento dos Grupos de Base. O Bate Papo já tem data confirmada para sábado, dia 18 de maio de 2013, e local confirmado: Paróquia Santa Rosa de Lima – Bairro: Perdizes – SP, e logo será divulgado para que você possa se programar, e participar do Bate Papo.

A PJ da Região Sé identificou a carência de formação para Líderes das Bases, e formação de novos líderes, e a partir dessa necessidade ,já começou a preparar um Curso para Líderes a Nível Regional , para formar líderes com qualidade, e a partir dessa formação ajudar a fortalecer os Grupos de Base.

1-SAM_0107

O objetivo da Equipe, é fortalecer os Grupos de Base da Região com a identidade da PJ, que através das atividades que estão sendo realizadas, vão articulando as paróquias da região, conhecendo os grupos os apoiando, acompanhando, dando assessoria para o seu crescimento e desenvolvimento.

Para a JMJ a PJ da Região Sé está se organizando para ajudar na Vigília da Semana Missionária, mostrar a cara da juventude da PJ que está presente na Região e está se organizando para ir ao Rio de Janeiro participar da JMJ.

Para obter informações da Equipe da Região Sé , auxílio, material, um Bate Papo, entre em contato através do telefone: 11 9. 9149-9735(Claro), ou 11 9. 7522-9741(Vivo).

Posts Relacionados