“Justiça, paz, pão, beleza, alegria. E todos os sinais do Reino no meio de nós. Desejamos ser jovens sujeitos da história. Uma juventude livre, discípula, que assume como seu projeto de vida a construção da Civilização do Amor.”

A Pastoral da Juventude da cidade de São Paulo acredita que a juventude exerce a sua militância quando faz opção de assumir o estilo de vida de Jesus de Nazaré, na busca constante de transformação das estruturas de morte para que todos/as de fato tenham vida em abundância!

Por isso acredita que é de fundamental importância a participação da juventude na política, pois a militância no espaço social é essencial para a transformação da sociedade!

No dia 08 de dezembro, domingo, acontecerá em toda a cidade de São Paulo as eleições para o Conselho Participativo Municipal. Todas as subprefeituras terão esse importante organismo, formado por moradores/as de sua região, sem remuneração, e com a importante tarefa de fiscalizar as ações e os gastos públicos, assim como participar do planejamento da região e dar sugestões de políticas públicas.

Declara desta forma o apoio aos jovens Pjoteiros/as candidatos/as a conselheiros nas seguintes subprefeituras da cidade:

Subprefeitura Vila Maria/Vila Guilherme:
Elaine Lima nº 80.020
Flávia Estefânia Zaurísio nº 80.025
Kamila Gomes Silva nº 80.046
Robério Sobreira nº 80.027

Subprefeitura Freguesia do Ó/Brasilândia
Jairo Miranda Rodrigues nº 75.039
Leandro Silva Batista nº 75.053

Subprefeitura São Mateus
Rodrigo Amaral Gomes nº 87.095
Dyego Rafael Barbosa Servolo nº 87.026

Subprefeitura Itaquera
Eduardo Brasileiro nº 67.034