Equipe Arquidiocesana da Missão Jovem 2015.

Equipe Arquidiocesana da Missão Jovem 2015.

Missão Jovem é um projeto permanente de missão realizado pela Pastoral da Juventude da Arquidiocese de São Paulo, iniciado no ano de 2011, que tem como proposta estender o ardor missionário para as práticas das próprias comunidades em que os e as jovens participam, promovendo a transformação da sociedade a partir da vivência com o novo.

Nos dias 02, 03 e 04 de outubro, jovens de todos os lugares estarão reunidos na Paróquia Santa Rosa de Lima, Setor Perus, Região Episcopal Brasilandia, para conhecer as realidades locais e anunciar a Boa Nova a todas as famílias do distrito de Perus.

 

Este ano, o tema da Missão Jovem será “Juventude, sendo vida e Missão Nesse Chão” e o lema “Quando as mãos se entrelaçarem, vida nova há de brotar” , e o Êxodo 3;6 vem como a iluminação bíblica “Não te chegues pra cá, tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que pisas é solo sagrado”.

 

As inscrições para a Missão Jovem serão iniciadas á partir das 12:00 hrs do dia 01/08/2015, então já marque na sua agenda e venha participar conosco!

 

#MJ2015